Ensino Fundamental II

O Ensino Fundamental II tem como proposta uma educação que contemple o desenvolvimento cognitivo, físico, afetivo, social e ético.

Nossa escola ministra os conteúdos contextualizados e práticos, atendendo às necessidades da vida contemporânea e à formação integral do educando, estimulando o desenvolvimento de competências e habilidades  e formas de atuação social, promovendo a preparação para o exercício consciente da cidadania, pautada nos valores.

Nos 6º e 7º anos, os alunos são cuidados para aprender com um número maior de professores, de materiais, com conteúdos mais complexos e horários mais dinâmicos. Neste momento, são instigados a compreender e aplicar os conteúdos das diferentes disciplinas.

Nos 8º e 9º anos, os alunos já são preparados para o Ensino Médio. São cobrados para atender competentemente a agenda de tarefas, compreender e responder a questões mais complexas.

Projetos e Atividades

PROJETOS PEDAGÓGICOS MULTIDISCIPLINARES