PROJETOS E ATIVIDADES PERMANENTES (FUNDAMENTAL 2)

PROJETOS SOCIAIS

Os projetos sociais têm como objetivo criar condições para que o aluno compreenda a cidadania como uma ação efetiva na sociedade. Para que isso seja possível, são organizadas as campanhas de arrecadação e doação de brinquedos, alimentos não perecíveis e outras.

Iniciamos o projeto com uma primeira campanha fazendo a arrecadação de bombons para a “Páscoa Solidária”. Os bombons são doados para instituições carentes.

Muito importante é o envolvimento das turmas do 6º ano, que acontece por meio de visitas de alunos das séries superiores solicitando a colaboração de todos.

Para todas as atividades relacionadas à entrega dos donativos programamos a participação dos alunos.

O objetivo maior dos projetos é sensibilizar cada um sobre a importância de ajudar o outro, e de trabalhar pela melhoria da vida das pessoas mais necessitadas de forma solidária.

Setor financeiro
Atendimento das 8hs às 16:30hs