Ensino médio - FEIRA DAS PROFISSOES 2017

Com o objetivo esclarecer dúvidas e orientar os alunos para uma decisão mais acertada sobre a carreira profissional, o Colégio Van Gogh promoveu no início de setembro a 5ª Feira de Profissões e Vestibulares. Os alunos do Ensino Médio tiveram a oportunidade interagir com os expositores e questionar sobre os cursos oferecidos, visitar os estandes, e ainda participar de palestras sobre a escolha profissional e o mercado de trabalho. Agradecemos a presença dos ex-alunos e alunos de outros Colégios. Também agradecemos pela parceria das Universidades e Faculdades: FMU, MACKENZIE, FEI, UNINOVE, ANHEMBI MORUMBI, CÁSPER LIBERO, FACULDADE DE MEDICINA SANTA CASA, ESAMC, RIO BRANCO, OSWALDO CRUZ, UNIP, SÃO CAMILO E UMC.