Ensino Médio - Campanha da “Páscoa Solidária”

Faz parte do projeto de social do Colégio Van Gogh, a campanha da “Páscoa Solidária”, que se inicia nas aulas de Português, com a criação de um pequeno texto, poesia ou música para sensibilizar os alunos a realizarem suas doações. Os estudantes dos 6ºs anos e das 3ªs séries do Ensino Médio, fizeram visitas diárias em todas a turmas, e nestas ocasiões solicitaram a colaboração de bombons para a campanha. No término das doações, estes alunos foram voluntários para embalar os bombons. E nos dias 10 e 11/04, alguns alunos foram até as instituições para entregar os bombons. Nossos alunos fizeram a entrega das doações, e tiveram a oportunidade de sensibilizar-se com a condição de crianças carentes. Os estudantes doaram bombons e receberam em troca a consciência solidária e atitude cidadã! As Instituições visitadas sobrevivem de doações. Seguem os endereços para as famílias que tenham interesse de continuar a contribuir de alguma forma.

INSTITUIÇÕES “Cotic” – R. Luís Antonio Dos Santos, 432 – Sta Terezinha – Fone: 2261-5797 “Lar Anjo Gabriel” – R. Conselheiro Moreira de Barros, 297 – Fone: 2973-2727 “Creche Santa Helena” - Rua Professor Dorival Dias Minhoto, 231- Lauzane Paulista Fone: 2236-1418 “Casa Pequeno Cidadão” - Rua Barão Da Boa Passagem, 1020 – Vila Leopodina - Fone: 3834-1532 Confira as fotos....