MATRÍCULAS ONLINE

O Colégio Van Gogh oferece às famílias a facilidade de realizar a matrícula para o próximo ano letivo de forma totalmente online. Ficaremos honrados em fazer parte da educação do seu filho ou filha! Tenha a certeza de que o nosso compromisso é com a formação e o desenvolvimento integral dos nossos estudantes.

Siga os passos abaixo e garanta já a sua vaga no Colégio Van Gogh sem sair de casa.

Bem-vindo à nossa Família VG!

Atenciosamente,
Equipe Van Gogh

Verifique abaixo o procedimento:

Preencher o formulário de
pré-matrícula e clicar no botão enviar;

► ► ►

Será encaminhado para seu e-mail o contrato de prestação de serviços, requerimento de matrícula, ficha de saúde e declaração de ciência do procedimento da efetivação da matrícula;

► ► ►

Após receber os documentos mencionados acima, deverá imprimir, preencher e assinar;

► ► ►

Encaminhar para o e-mail matricula@vangogh.g12.br os documentos descritos acima juntamente com os documentos abaixo, escanceados de forma legível:

• Xerox da certidão de nascimento e RG
• Xerox da carteira de vacinação
• Comprovante de residência com CEP
• Xerox do RG e CPF do responsável financeiro
• Termo de quitação de parcelas
• Se estiver cursando declaração de escolaridade

Fundamental ao Ensino Médio

• Xerox da certidão de nascimento e RG
• Comprovante de residência com CEP
• Xerox do RG e CPF do responsável financeiro
• Declaração de escolaridade/transferência
• Histórico escolar de transferência
• Cópia do Histórico Escolar de 9º Ano (para ingresso ao Ensino Médio)
• Termo de quitação de parcelas

► ► ►

A secretaria encaminhará a confirmação de recebimento dos documentos;

► ► ►

Após o pagamento da 1ª parcela da anuidade, o responsável receberá por e-mail a confirmação da matrícula do aluno.