Conheça o Colégio Van Gogh

Missão

Formar pessoas a fim de torná-los cidadãos críticos, empreendedores, autônomos e criativos norteados por princípios éticos e inovadores, contribuindo, assim, para uma sociedade inclusiva e sustentável.

Visão

Oferecer um ensino inovador em um ambiente acolhedor, que proporcione a realização dos nossos alunos e a satisfação dos colaboradores, pais, parceiros e comunidade.

Os valores são palavras que expressam nossas intencionalidades.

Eles podem ser considerados como o “coração” de nossa cultura organizacional.

O Colégio Van Gogh tem como premissa o estimulo do desenvolvimento do exercício da cidadania de forma crítica para a construção de uma sociedade mais sustentável,
empreendedora, democrática, ética e solidária.

Por esse motivo promovemos:

– Diálogo interpessoal e intrapessoal que ajude o aluno a se colocar no lugar do outro;

Fraternidade que possibilite relações de amizade, respeito, comprometimento, solidariedade e a inclusão do diferente;

Responsabilidade que colabore no amadurecimento pessoal, no protagonismo, na tomada de decisões e na autonomia para a construção do projeto de vida;

Consciência crítica e responsável na utilização das novas tecnologias e redes sociais;

Consciência da preservação ambiental que possibilite o cuidado do que é de todos, para nós e para as futuras gerações.

Then make sure you do some online research so that you are able to make an informed decision as to who’s best for your job, if you have to locate a good essay writing service. The first thing you ought to do is determine how much experience they’ve writing essays for undergraduates and students. You should also look in their student writing samples in addition to their portfolio, to see whether they are able to offer you any essay writing services essay that you can use so as to get a higher grade in your exams and to help you pass your courses faster.