Somos Educação

A empresa SOMOS Educação é o principal grupo de educação básica do Brasil.

Faz parte  do grupo escolas, sistemas de ensino, editoras e soluções educacionais para Ensino Fundamental, Técnico e Superior.

As marcas que compõem o grupo são referências de qualidade e reconhecido pelas Instituições de Ensino.

Lego Education

A LEGO Education é uma empresa dinamarquesa que produz materiais pedagógicos para Ciências, Tecnologia, Matemática e Engenharia.

O Colégio Van Gogh tem parceria com a MCassab que é a representante oficial da Lego no Brasil.

Nesta parceria a MCassab oferece para a escola a certificação internacional para nossos professores, assessoria pedagógica e os kits da Lego Educacion (material para Robótica e kits pedagógicos).

Centro Britânico

O Centro Britânico é uma escola especializada no ensino do inglês que, embora tenha no nome a palavra “Britânico”, utiliza grande variedade de metodologias didáticas, visando proporcionar ao aluno vivência com o inglês internacional e a comunicação com pessoas do mundo todo.

O Colégio Van Gogh em parceria com o Centro Britânico oferece superaulas dentro das atividades curriculares preparando o estudante para um mundo cada vez mais globalizado, onde a aquisição da língua inglesa aproxima o contato com diferentes culturas e amplia as oportunidades no presente e no futuro dos nossos  alunos.

Forma Tursimo

A Forma Turismo é uma empresa com 18 anos de experiência em viagens de formatura para escolas em geral. Com uma Equipe altamente qualificada, a empresa trabalha com diferentes roteiros que variam de acordo com a idade dos alunos, destinos e duração,porém, com toda a credibilidade, estrutura e experiência que a consagrou como a maior agência do Brasil especializada no segmento.

Sebrae

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas é uma entidade privada brasileira de serviço social, sem fins lucrativos, criada em 1972, que objetiva a capacitação e a promoção do desenvolvimento econômico e competitividade de micro e pequenas empresas, estimulando o empreendedorismo no país.

Em parceria com o Sebrae a escola desenvolve os  cursos do projeto “Jovens Empreendedores – Primiros passos” – JEPP. A proposta pedagógica do JEPP oferece um  ambiente da aprendizagem que sensibiliza os estudantes a assumirem riscos calculados, a tomarem decisões e a terem um olhar observador para que possam identificar, ao seu redor, oportunidades de inovações, mesmo em situações desafiadoras.

Sistema de Ensino PH

O material do pH é estruturado e elaborado por professores com larga experiencia que atuam em sala de aula e dotado de conteúdo didático contextualizado, o Sistema de Ensino pH oferece as melhores ferramentas de acompanhamento pedagógico, projetos inovadores e formação contínua dos profissionais. O pH ainda faz parte do portfólio da maior empresa de educação básica do país, a SOMOS EDUCAÇÃO.

Globalbox

A Global Box oferece as instituições de ensino  a locação de armários escolares aos estudantes, e se destaca por sua qualidade e reputação.

Google for Education

A tecnologia está transformando o ensino e a aprendizagem. Ela ajuda os alunos a aprender no próprio ritmo e a se tornarem solucionadores de problemas criativos e colaboradores eficientes.

ClassApp

O ClassApp  é um aplicativo que traz uma comunicação direta entre a direção, coordenadores, secretaria e departamento financeiro, por meio do celular, tablete ou computador.

Ressaltamos, que além da interação e rapidez na comunicação, o aplicativo, também, possibilitará a redução do uso de papéis, o que nos permite colocar em prática uma cultura mais consciente da preservação do meio ambiente.

O aplicativo é disponibilizado para qualquer aparelho que tenha sistema Android ou IOS (Iphone/Ipad) e deve ser baixado como qualquer outro aplicativo.