PARCEIROS

Somos Educação

A empresa SOMOS Educação é o principal grupo de educação básica do Brasil.

Faz parte  do grupo escolas, sistemas de ensino, editoras e soluções educacionais para Ensino Fundamental, Técnico e Superior.

As marcas que compõem o grupo são referências de qualidade e reconhecido pelas Instituições de Ensino.

Lego Education

A LEGO Education é uma empresa dinamarquesa que produz materiais pedagógicos para Ciências, Tecnologia, Matemática e Engenharia.

O Colégio Van Gogh tem parceria com a MCassab que é a representante oficial da Lego no Brasil.

Nesta parceria a MCassab oferece para a escola a certificação internacional para nossos professores, assessoria pedagógica e os kits da Lego Educacion (material para Robótica e kits pedagógicos).

Sistema de Ensino PH

O material do pH é estruturado e elaborado por professores com larga experiencia que atuam em sala de aula e dotado de conteúdo didático contextualizado, o Sistema de Ensino pH oferece as melhores ferramentas de acompanhamento pedagógico, projetos inovadores e formação contínua dos profissionais. O pH ainda faz parte do portfólio da maior empresa de educação básica do país, a SOMOS EDUCAÇÃO.

Forma Tursimo

A Forma Turismo é uma empresa com 18 anos de experiência em viagens de formatura para escolas em geral. Com uma Equipe altamente qualificada, a empresa trabalha com diferentes roteiros que variam de acordo com a idade dos alunos, destinos e duração,porém, com toda a credibilidade, estrutura e experiência que a consagrou como a maior agência do Brasil especializada no segmento.

Sebrae

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas é uma entidade privada brasileira de serviço social, sem fins lucrativos, criada em 1972, que objetiva a capacitação e a promoção do desenvolvimento econômico e competitividade de micro e pequenas empresas, estimulando o empreendedorismo no país.

Em parceria com o Sebrae a escola desenvolve os  cursos do projeto “Jovens Empreendedores – Primiros passos” – JEPP. A proposta pedagógica do JEPP oferece um  ambiente da aprendizagem que sensibiliza os estudantes a assumirem riscos calculados, a tomarem decisões e a terem um olhar observador para que possam identificar, ao seu redor, oportunidades de inovações, mesmo em situações desafiadoras.

Google for Education

A tecnologia está transformando o ensino e a aprendizagem. Ela ajuda os alunos a aprender no próprio ritmo e a se tornarem solucionadores de problemas criativos e colaboradores eficientes.

Globalbox

A Global Box oferece as instituições de ensino  a locação de armários escolares aos estudantes, e se destaca por sua qualidade e reputação.

Setor financeiro
Atendimento das 8hs às 16:30hs