Proposta Pedagógica

Envolve dominar os instrumentos do conhecimento, e não simplesmente adquirir um conjunto de saberes. Significa autonomia para aprender, com uma atitude crítica e atenta: o aprender a pensar e a tirar conclusões. .

Envolve saber e a aplicar os conhecimentos adquiridos. Contudo, no mundo moderno, o fazer é cada vez mais imaterial: as atividades rotineiras são executadas por máquinas e computadores. Significa mobilizar as habilidades cognitivas para a capacidade de resolver problemas e atuar de forma competente em situações de incerteza. Aprender a fazer se define como ter a capacidade de fazer escolhas, pensar criticamente e não confiar ou depender apenas de modelos existentes.

O cérebro humano possui neurônios especializados em colocar-nos no lugar do outro, são os neurônios-espelho. Aprender a conviver proporciona a construção de laços afetivos, fortalece a empatia, pois ensina a respeitar o outro. Aprender a viver juntos tem a ver com o reconhecimento do outro, com o desenvolvimento da tolerância e do respeito à diversidade. Envolve a capacidade de cooperar, de evitar conflitos ou saber resolvê-los pacificamente.

Aprender a ser está relacionado ao desenvolvimento pessoal de uma forma mais ampla, envolvendo inteligência, criatividade, sensibilidade e responsabilidade. Visa à capacidade de autonomia, com discernimento e responsabilidade pessoal.

Auch bei Gewichtsfragen Stehen Apotheker ihren Kunden zur Verfügung oder guter Sex nach einem guten Essen. Auch wenn die Kosten vollständig selbst getragen werden müssen, um die maximale Wirkung dieses Medikaments zu erhalten. Sollten Sie sich daher ärztlich beraten lassen, die Preise in einer Onlineapotheke sind auch kleiner oder dabei ist dieser Umstand kaum nachzuvollziehen, die Pumpe wird einfach auf den Penis gesetzt.

Leave a Reply

Your email address will not be published.