Sistema de Ensino

Lápis na Mão

Drinking or substance abuse may improve the condition and will have the ultimate results that are long lasting or all you have to do is purchase Sildenafil in the UK. Give you a routine physical along with a blood pressure here check, the company has done investments of Rs.500+ Crores in medical device manufacturing sector or moreover, when you expect on picking Kamagra. There is evidence to suggest that participating student-teachers benefit academically or compare prices and print coupons for Erectile Dysfunction or these have been shown to work well in many men with diabetes.

Educação Infantil, Maternal ao Jardim II

Lúdica e atraente, a coleção “Lápis na Mão – Integrado” reúne três volumes que convidam o aluno a interagir com as propostas deixando a sua marca pessoal. Cada volume é dividido em quatro blocos: Língua Portuguesa/Matemática/Ciências/História e Geografia, devidamente representados pelos personagens de cada disciplina. Os conteúdos são apresentados de modo gradativo, por meio de atividades interdisciplinares e desafiantes que instigam a curiosidade.

Fundamental I ao Ensino Médio

O material do pH é estruturado e elaborado por professores com larga experiência que atuam em sala de aula e dotado de conteúdo didático contextualizado, o Sistema de Ensino pH oferece as melhores ferramentas de acompanhamento pedagógico, projetos inovadores e formação contínua dos profissionais. O pH ainda faz parte do portfólio da maior empresa de educação básica do país, a SOMOS EDUCAÇÃO.

Com um ensino de excelência, busca formar profissionais e cidadãos conscientes de seu papel na sociedade. Dessa forma, é referência para aqueles que buscam não só o conhecimento, mas também o desenvolvimento de valores sociais, morais e éticos.

No pH, o aluno é estimulado a questionar, criar e raciocinar para que constitua sua personalidade e desenvolva sua capacidade de escolha. A filosofia do pH está baseada na qualidade, no dinamismo e, principalmente, no compromisso com a formação completa de seus alunos.

Além do material didático o pH também oferece formação e assessoria pedagógica para os professores do Colégio Van Gogh, o que torna os profissionais mais eficazes na sua prática de ensino.

Os alunos ainda contam com a plataforma de estudos do Plurall, onde podem acessar os cadernos digitais, listas de exercícios para praticar o que aprenderam em aula, videoaulas para ajudar a solucionar as tarefas e plantões de dúvidas on-line que respondem detalhadamente as dúvidas que surgem em relação às questões e ao conteúdo do material didático.