Sistema de Ensino

Lápis na Mão

Educação Infantil, Maternal ao Jardim II

Lúdica e atraente, a coleção “Lápis na Mão – Integrado” reúne três volumes que convidam o aluno a interagir com as propostas deixando a sua marca pessoal. Cada volume é dividido em quatro blocos: Língua Portuguesa/Matemática/Ciências/História e Geografia, devidamente representados pelos personagens de cada disciplina. Os conteúdos são apresentados de modo gradativo, por meio de atividades interdisciplinares e desafiantes que instigam a curiosidade.

Fundamental I ao Ensino Médio

O material do pH é estruturado e elaborado por professores com larga experiência que atuam em sala de aula e dotado de conteúdo didático contextualizado, o Sistema de Ensino pH oferece as melhores ferramentas de acompanhamento pedagógico, projetos inovadores e formação contínua dos profissionais. O pH ainda faz parte do portfólio da maior empresa de educação básica do país, a SOMOS EDUCAÇÃO.

Com um ensino de excelência, busca formar profissionais e cidadãos conscientes de seu papel na sociedade. Dessa forma, é referência para aqueles que buscam não só o conhecimento, mas também o desenvolvimento de valores sociais, morais e éticos.

No pH, o aluno é estimulado a questionar, criar e raciocinar para que constitua sua personalidade e desenvolva sua capacidade de escolha. A filosofia do pH está baseada na qualidade, no dinamismo e, principalmente, no compromisso com a formação completa de seus alunos.

Além do material didático o pH também oferece formação e assessoria pedagógica para os professores do Colégio Van Gogh, o que torna os profissionais mais eficazes na sua prática de ensino.

Os alunos ainda contam com a plataforma de estudos do Plurall, onde podem acessar os cadernos digitais, listas de exercícios para praticar o que aprenderam em aula, videoaulas para ajudar a solucionar as tarefas e plantões de dúvidas on-line que respondem detalhadamente as dúvidas que surgem em relação às questões e ao conteúdo do material didático.

Setor financeiro
Atendimento das 8hs às 16:30hs